Uso de som alto em bares passa a ser proibido no Imbuí
O Imbuí se tornou um local de encontro com os amigos, seja para tomar uma cervejinha no fim de semana ou para assistir o jogão em família. Embora tenha agradado quanto ao entretenimento, outros pontos podem estar desagradando os moradores da região.
Segundo o ‘Jornal Correio 24h’, novas medidas foram tomadas após uma reunião com a Associação dos Barraqueiros do Imbuí, moradores do bairro e a Polícia Militar. A associação será responsável por fiscalizar e realizar a punição dos estabelecimentos que não seguirem as regras.
Veja também
Comida dobrada: em qual bar aproveitar?
Saiba onde torcer pelo seu time aqui no Imbuí
Cerveja barata: conheça os bares que vendem a partir de R$ 4
Novas medidas
A partir de agora será necessário cumprir normas de horários específicos para o funcionamento dos bares. De segunda a quinta-feira os estabelecimentos devem ficar abertos até às 1h, com tolerância de encerramento até 2h.
Sexta-feira e sábado serão dias em que as barracas podem estar abertas até às 2h, encerrando o funcionamento às 3h. Aos domingos os bares terão que fechar mais cedo, às 22h, com tolerância até às 23h.
Além dos horários para o fim do expediente, os bares não poderão colocar som alto a partir das 22h, quem descumprir a medida será notificado com multa.