segunda-feira, dezembro 23, 2024
Urbanismo

Suspeito de gerenciar tráfico na Boca do Rio morre em confronto

Compartilhe

Um homem de 31 anos morreu na noite desta segunda-feira (21), após confronto com a polícia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito gerenciava o tráfico na Boca do Rio.

Agentes da Rondesp Atlântico realizaram buscas na localidade do Bananal, na Boca do Rio, após denúncias sobre homens armados na região. No momento da ação os policiais foram recebidos com tiros e no confronto o suspeito, identificado como Edeilton Marcelino da Silva Santos, foi atingido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP, na ficha criminal de Edeilton foram identificados dois antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e um por tráfico de drogas. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, além de seis munições para o mesmo calibre, três tabletes de maconha, quatro pedras de crack, uma balança e embalagens para drogas.

De acordo com o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, o suspeito era considerado o gerente de tráfico na região. “Espero que em conjunto com a investigação da Polícia Civil possamos localizar os outros quatro que conseguiram fugir na ocorrência”, afirmou o major.

A ocorrência e o material apreendidos foram encaminhados à Corregedoria da Polícia Militar.


Compartilhe